Saiba mais sobre a Biorressonância Quântica

O estresse causa um bloqueio no fluxo de energia, que por sua vez causa doenças e enfermidades. A Biorressonância Quântica limpa os bloqueios e trata doenças. Saiba mais!

por Nutricionista Rita Novais

A Terapia de Bio-ressonância quântica é uma tecnologia de fronteira baseada em física quântica.

Einstein disse: “Tudo na vida é vibração.” Há muitas coisas entre o céu e a terra que não podem ser explicadas pela Universidade ou pela ciência física, embora existam, sem dúvida!”.

O que é Biorressonância Quântica?

Biorressonância Quântica vem da palavra ressonar ou estar em sintonia, em sincronia, em equilíbrio. O estresse causa um bloqueio no fluxo de energia, que por sua vez causa doenças e enfermidades. A META-Therapy ajuda a remover esses bloqueios, permitindo que o corpo se cure. A META-Therapy é não-invasiva, indolor e fortalece o sistema imunológico.

A terapia de biorressonância utiliza a colocação estratégica de indutores magnéticos na superfície da cabeça. Os sinais eletromagnéticos são transmitidos para limpar os bloqueios no fluxo natural de energia do corpo. Várias sessões são necessárias.

A sessão de terapia consiste em duas etapas: R: avaliação, o terapeuta que utiliza o sistema de computador verifica os problemas do seu corpo, causas de tensões e bloqueios do seu sistema de energia. B: Para terapia, você recebe a quantidade exata de informações de frequência para sua cura. Todos os processos biológicos dentro de um corpo são governados pela energia superior dos meridianos e pelo sistema nervoso central. Por causa de nosso modo moderno de viver, esses processos podem ser severamente perturbados por causa do estresse interno e externo, demandas excessivas, produtos alimentares não naturais, poluição elétrica, toxinas ambientais e estresse hepático.

O corpo reage com o estresse permanente crônico. Esse estresse pode resultar em um mau funcionamento do sistema imunológico. Os resultados: um espectro completo de sintomas diferentes, exaustão, alergias, doenças crônicas. Em tal situação, é inútil tratar sintomas individuais. A cura permanente só é possível com uma desintoxicação completa do corpo, com redução do estresse e reativação dos sistemas reguladores, o que significa os meridianos e o sistema nervoso central. Neste ponto, a terapia com META é muito eficaz.

A terapia META ajuda o corpo a lidar melhor com os problemas, toxinas e alérgenos descobertos e a eliminá-los. Além disso, os maiores fatores causais de distúrbio orgânico – estresse crônico e reações perturbadas do sistema nervoso central – serão neutralizados devido à terapia. Ambos são fatores importantes para a ativação do sistema imunológico e melhora do paciente. O tratamento varia de acordo com o tempo de instalação da patologia.  É aconselhável não fazer mais do que 5-6 órgãos Meta-terapia por sessão.

Além da terapia, o praticante muitas vezes prescreve oligoelementos, remédios homeopáticos, chás de ervas ou outros suplementos. Os pacientes sentem-se mais vitais, mais ativos e com mais energia – muitas vezes, mesmo após a primeira sessão de terapia. A capacidade de tolerar o estresse ou as demandas externas da vida diária melhora. Dor e sintomas geralmente diminuem mesmo após a primeira sessão. Apesar da eficácia, a terapia com META é um tratamento muito suave. Os campos eletromagnéticos aplicados são relativamente fracos em comparação com a exposição usual de campos eletromagnéticos produzidos pelo homem. Não há existem efeitos colaterais e riscos. Portanto, a terapia META também é ideal para crianças.

A análise de bi ressonância quântica (META-terapia), que foram desenvolvidos na Rússia, são os métodos modernos para a análise holística eficaz e terapia de doenças crônicas, dores e problemas gerais de saúde. Pela primeira vez em medicina energética, a terapia META não apenas trata os órgãos, mas também trata blocos de energia no sistema nervoso autônomo e no sistema nervoso central – sistematicamente e rotineiramente A palavra “terapia META” foi usada pela primeira vez por seu inventor, o médico russo Dr. Grig Butov. Representa o objetivo da terapia de tratar toda a pessoa. A terapia META funciona com o dispositivo para o auxílio no tratamento do paciente.

Agende já a sua consulta nutricional presencialmente ou on line nos telefones 11 98525-1138 / 11 99228-8515.