
A biorressonância quântica: o que é e como funciona?
Imagine detectar problemas no seu organismo, muito antes de se tornarem doenças e tratá-los com alimentação? A biorressonância quântica permite isso!

Você já ouviu falar sobre biorressonância quântica? Você conhece esse termo? Como ele contribui para melhorar nossa qualidade de vida e como é feito esse exame?
Antes que você fique preocupado, saiba que não precisa tomar nenhum tipo de medicação e nem qualquer anestesia. Você também não sente qualquer dor ou incômodo.
Sentado em uma cadeira, em posição relaxante, o(a) paciente terá seu órgão ou órgãos escaneados por um aparelho, e poderá verificar a frequência energética deste(s), se por exemplo está mais baixa ou mais alta que o normal.
O exame é feito através de um aparelho que não é invasivo, não causa dor, e o nosso organismo inteiro transmite ondas eletromagnéticas e através destas ondas, o equipamento consegue analisar como está o funcionamento de todas as células do nosso corpo.
Quais as vantagens do exame?

As vantagens do exame de biorressonância quântica é que ele pode encontrar indícios de futuros problemas, decorrentes por exemplo de carências nutricionais pré-existentes, e que a médio e longo prazos podem implicar em doenças.
O exame detecta, por meio da análise das ondas que emanam de nossas células e que por consequência, revelam todos os pontos positivos e negativos do nosso organismo.
Imagine que bom que é, com um exame assim, poder detectar o risco de desenvolver uma doença e logo de imediato, tratar com os procedimentos adequados, mesmo que nada conste em nenhum exame convencional?
O que acontece após o exame?

Quando se tem as informações nas mãos, sobre as possíveis sobrecargas ou desequilíbrios existentes em nosso corpo, fica mais fácil tratá-las e com a própria alimentação!
A partir desta informação, sobre como está o funcionamento de seu organismo e se há ou não uma sobrecarga ou desequilíbrio, é possível tratar visando uma alimentação mais adequada e que vá de encontro com as necessidades de cada paciente.
Desta maneira, o organismo corresponde ao tratamento e pequenas falhas que não são detectadas noutros exames, podem ser sanadas.
Isso implica em mais saúde e mais longevidade.
Qual a diferença do exame de sangue?
Muito embora os exames de sangue consigam detectar a ausência de nutrientes no corpo, eles não conseguem aferir esta carência direto na célula dos órgãos.
E em decorrência destas carências, muitos são os pacientes que sofrem de diversos sintomas, sem que a medicina encontre a real razão.
Assim, através da onda física da biorressonância, é possível corrigir esta ausência de nutrientes e auxiliar aos pacientes de forma mais eficiente.
Quem pode fazer o exame de biorressonância quântica?

Todas as pessoas podem, este exame não tem contra-indicação e jamais vai prejudicar a saúde de qualquer paciente. Na verdade, proporcionará mais qualidade de vida, visto que trata possíveis danos no organismo com excessos e desequilíbrios nutricionais, bem antes que estes pequenos problemas causem agravos maiores de saúde.
Através do exame de biorressonância quântica, você descobre:
- Quais alimentos causam processo inflamatório
- Predisposição de desenvolver patologias
- A física quântica propicia o equilíbrio entre prótons e elétrons, contribuindo na prevenção e e recuperação de patologias.
Dentre outras vantagens que você só entenderá, no momento em que experimentar o exame.
Entre em contato
Agende já a sua consulta nutricional com a biorressonância quântica e veja de perto o que esse exame é capaz de fazer pela sua saúde.
Você vai gostar tanto, que vai indicá-lo a todos os amigos e parentes.
Agende a sua consulta presencialmente ou on line, pelos telefones 11 2307-8992 ou (WhatsApp) 11 99228-8515. Vamos conversar?

