Artigos

A biorressonância quântica: o que é e como funciona?

Imagine detectar problemas no seu organismo, muito antes de se tornarem doenças e tratá-los com alimentação? A biorressonância quântica permite isso!

Como a biorressonância quântica pode melhorar a sua saúde!

Você já ouviu falar sobre biorressonância quântica? Você conhece esse termo? Como ele contribui para melhorar nossa qualidade de vida e como é feito esse exame?

Antes que você fique preocupado, saiba que não precisa tomar nenhum tipo de medicação e nem qualquer anestesia. Você também não sente qualquer dor ou incômodo.

Sentado em uma cadeira, em posição relaxante, o(a) paciente terá seu órgão ou órgãos escaneados por um aparelho, e poderá verificar a frequência energética deste(s), se por exemplo está mais baixa ou mais alta que o normal.

O exame é feito através de um aparelho que não é invasivo, não causa dor, e o nosso organismo inteiro transmite ondas eletromagnéticas e através destas ondas, o equipamento consegue analisar como está o funcionamento de todas as células do nosso corpo.

Quais as vantagens do exame?

A biorressonância alimentar e sua função!

As vantagens do exame de biorressonância quântica é que ele pode encontrar indícios de futuros problemas, decorrentes por exemplo de carências nutricionais pré-existentes, e que a médio e longo prazos podem implicar em doenças.

O exame detecta, por meio da análise das ondas que emanam de nossas células e que por consequência, revelam todos os pontos positivos e negativos do nosso organismo.

Imagine que bom que é, com um exame assim, poder detectar o risco de desenvolver uma doença e logo de imediato, tratar com os procedimentos adequados, mesmo que nada conste em nenhum exame convencional?

O que acontece após o exame?

Quando se tem as informações nas mãos, sobre as possíveis sobrecargas ou desequilíbrios existentes em nosso corpo, fica mais fácil tratá-las e com a própria alimentação!

A partir desta informação, sobre como está o funcionamento de seu organismo e se há ou não uma sobrecarga ou desequilíbrio, é possível tratar visando uma alimentação mais adequada e que vá de encontro com as necessidades de cada paciente.

Desta maneira, o organismo corresponde ao tratamento e pequenas falhas que não são detectadas noutros exames, podem ser sanadas.

Isso implica em mais saúde e mais longevidade.

Qual a diferença do exame de sangue?

Muito embora os exames de sangue consigam detectar a ausência de nutrientes no corpo, eles não conseguem aferir esta carência direto na célula dos órgãos.

E em decorrência destas carências, muitos são os pacientes que sofrem de diversos sintomas, sem que a medicina encontre a real razão.

Assim, através da onda física da biorressonância, é possível corrigir esta ausência de nutrientes e auxiliar aos pacientes de forma mais eficiente.

Quem pode fazer o exame de biorressonância quântica?

Todas as pessoas podem, este exame não tem contra-indicação e jamais vai prejudicar a saúde de qualquer paciente. Na verdade, proporcionará mais qualidade de vida, visto que trata possíveis danos no organismo com excessos e desequilíbrios nutricionais, bem antes que estes pequenos problemas causem agravos maiores de saúde.

Através do exame de biorressonância quântica, você descobre:

  • Quais alimentos causam processo inflamatório
  • Predisposição de desenvolver patologias
  • A física quântica propicia o equilíbrio entre prótons e elétrons, contribuindo na prevenção e e recuperação de patologias.

Dentre outras vantagens que você só entenderá, no momento em que experimentar o exame.

Entre em contato

Agende já a sua consulta nutricional com a biorressonância quântica e veja de perto o que esse exame é capaz de fazer pela sua saúde.

Você vai gostar tanto, que vai indicá-lo a todos os amigos e parentes.

Agende a sua consulta presencialmente ou on line, pelos telefones 11 2307-8992 ou (WhatsApp) 11 99228-8515. Vamos conversar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *